Parceria com a Universidade do Trader

Spread the love

 

CONSULTORIA FINANCEIRA E UNIVERSIDADE DO TRADER

 

Parceria com a Universidade do Trader
3.7 (73.33%) 3 votes

Hoje venho anunciar uma nova coluna toda quarta-feira! E esta coluna é para te ajudar a aumentar sua renda, mas não é com fórmulas mágicas, nem com teorias mirabolantes. É te mostrando um mercado que pode fazer a diferença na sua vida.

Estamos vendo diariamente as mudanças ocorridas na CLT. Você acha que está seguro depois de tantas mudanças?

Você já avaliou que quando aposentar não terá a mesma renda com a qual está acostumado?

Ao iniciar a parceria com a Universidade do Trader vislumbrei uma oportunidade para todos os meus leitores, investir em aprendizado, e porque não começar como um trader. Mas não adianta querer e não aprender sobre como é, o que faz, como operar…

Antes de mais nada vou explicar o que é um trader: “é um investidor do mercado financeiro que busca ganhar dinheiro com operações de curto prazo, aproveitando-se da volatilidade do mercado.” (Infomoney). 

Sabe o que tenho dito sobre fazer com o que o dinheiro trabalhe para você? Esta é uma oportunidade. Não estou dizendo para vocês abandonarem seu porto seguro (trabalho via CLT), mas se prepararem para o futuro não muito distante em que esta forma de trabalho deixará de existir. Pesquisem sobre o assunto, estudem bastante para entender como fazer seu dinheiro trabalhar para você e com a renda você ter acesso a seus luxos, seus sonhos!

É fácil? Com certeza não. Mas já foi dito que para obter sucesso é preciso de foco e disciplina. O sucesso vem para aqueles que se preparam, que buscam oportunidades de crescer. Vocês acham que os grandes nomes que admiramos hoje alcançaram o sucesso sem fazer nada por ele? Pesquisem a história do Silvio Santos, Rolim Amaro, Steve Jobs…

Sendo assim nas linhas abaixo estou apresentando o projeto da Universidade do Trader. Vejam isto como uma oportunidade de sair do lugar comum, em pensar fora da caixa, buscar alternativas para o seu futuro.

Mas como é este projeto da Universidade?

O projeto da Universidade do Trader é voltado para a área educacional e especifico do daytrade.

Mas o que vem a ser daytrade?

 

Universidade do Trader

 

De acordo com a Infomoney: “é um tipo de operação financeira em que a compra e a venda são feitas em uma única sessão, ou seja, um único dia.

E qual o foco da Universidade do Trader?

A Universidade tem como foco ensinar as pessoas com pouco conhecimento e recursos como ser um trader bem sucedido e tem por missão espalhar este conhecimento para quem quiser viver do mercado.

E como é a rotina de quem faz parte do projeto da Universidade?

No período matutino eles operam e auxiliam as pessoas recém chegadas no mercado. Já no período vespertino eles estudam com os alunos como foram as decisões do dia com feedback operacional e psicológico sobre o comportamento deles no mercado.

E qual o diferencial da Universidade do Trader?

Eles formam turmas durante 30 dias com foco na parte prática do mercado, da operação. Tem teoria também para quem nunca operou antes. Eles unificam teoria com prática de mercado. Ler é fácil, mas viver na prática nos dá a experiência necessária.

E porque eu devo escolher aprender com a Universidade do Trader?

Hoje em dia temos a internet nos gerando inúmeras informações em tempo real. Mas não tem ninguém para te ensinar a ter controle emocional. Ter um mentor que te ajude no processo de aprendizagem pode fazer uma grande diferença. O controle emocional pode ser a chave do seu sucesso, e aliado a isto o conhecimento do mercado, das operações podem fazer com que seja um trader valioso.

E qual a finalidade desta parceria?

Ajudar você a sair da zona de conforto, pensar no futuro, planejar sua saída do perfil de endividado para investidor.

Minhas colunas são no intuito de fazer você repensar, mudar sua mentalidade para crescer financeiramente.

Quer aprender a fazer seu dinheiro trabalhar por você?

Quer aumentar sua renda?

Quer dormir sem se preocupar com as dívidas que não pode pagar?  Negocie-as e invista no seu futuro para que não seja sempre um endividado.

Ficou interessado?

Estude sobre o assunto, leia bastante sobre o assunto, pergunte, vá atrás. Mude seu futuro! Tenha controle emocional, vá para a Universidade para começar a operar com um mentor. Faça seu sucesso acontecer! Enfim, abandone o comodismo! Está esperando o que? Seu futuro só depende de você!